PORTFOLIO

Veja aqui todos os trabalhos que fizemos desde 2004, incluindo advergames, aplicativos para mobile, webgames, business games e jogos para entretenimento.

ACELERE PARA VENCER

Ano: 2014

Cliente: HP

Trabalhos:

  • Programação
  • Arte
  • Sonorização

Jogo desenvolvido para campanha interna para funcionários da HP.

O CAMINHO DO SUCESSO

Ano: 2014

Cliente: HP

Trabalhos:

  • Programação
  • Sonorização

Jogo desenvolvido para campanha interna de motivação e empreendedorismo da HP.

SUPERITOS

Ano: 2013

Cliente: Superitos

Trabalhos:

  • Programação

Advergame feito para promover a linha de alimentos do Grupo Marfrig.

NATAL COM OUTRA CARA

Ano: 2012

Cliente: Seara

Trabalhos:

  • Programação
  • Animação

Jogo desenvolvido para Facebook, para campanha de natal da Seara. O jogador podia personalizar o rosto do personagem usando imagens próprias e enviar a animação para seus amigos.

NATAL TUDO TOP

Ano: 2012

Cliente: Buscapé

Trabalhos:

  • Programação

Jogo integrado com facebook, com sistema de ranking e sorteio de prêmios.

LIDERANÇA EM JOGO

Ano: 2012

Cliente: Via Espiral

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação
  • Arte

Versão demonstrativa de um jogo de tabuleiro para uso em treinamento empresarial.

GENIUS POSITIVO

Ano: 2012

Cliente: Positivo

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação
  • Arte

Desenvolvido para uso em tela touch screen, esse jogo é uma versão simples do clássico gênios.

SEMPRE ALERTA

Ano: 2012

Cliente: Fapes

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação
  • Arte

Jogo desenvolvido para a empresa Fapes em uma campanha de conscientização e bons costumes de segurança na internet.

FOTOGRAFIA COM ULELÊ

Ano: 2011

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Ajude o Ulelê a fotografar vários animais da savana africana.

ORISBABA AO SOL

Ano: 2011

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde você deve apertar as teclas corretas no tempo correto para tocar a música, fazendo com que Orisbaba levite, uma nota errada e ele perde a concentração.

TORRE DE CONTROLE

Ano: 2011

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Faça com que todos os aviões e helicópteros pousem com sucesso em suas respectivas pistas, tomando cuidado para que não colidam.

LUIGI PIZZAS

Ano: 2011

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde você deve montar uma pizza idêntica a que é apresentada, utilizando vários ingredientes e correndo contra o tempo.

DRAGON KONG

Ano: 2011

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Ajude Ki Mun Chan a vencer o dragão e salvar o seu cachorro “Pequim”, suba até o topo da muralha da China e desvie das ondas atiradas pelo dragão.

EMBAIXADINHAS

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo de embaixadinhas onde você escolhe o personagem e deve apertar as teclas corretas no tempo certo, cada tecla corresponde a uma parte do corpo do jogador.

SAYRI RADICAL

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Faça manobras radicais com a Sayri e ganhe muitos pontos neste jogo de SnowBoard.

ATRASADO PARA A ESCOLA

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Ajude Charles a pegar o material e arrumar o quarto antes que o tempo acabe.

LONG SHOT

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo que testa a pontaria e raciocínio do jogador, você deve chutar a bola no gol levando em consideração o ângulo, força e direção do vento.

EMBARALHANDO O CHAPÉU

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo que testa a concentração da criança, os chapeis são embaralhados e o jogador deve indicar o chapéu em que o mascote está escondido.

SNAKE BAGAGENS

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo no estilo “snake”, onde no lugar da famosa “cobrinha” você controla um carro que deve ir coletando as bagagens pela pista.

QUEBRA-CABEÇA TAM KIDS

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Tradicional jogo de quebra-cabeça com 3 níveis de dificuldade e 3 cenários diferentes.

ASA DELTA

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde você controla o pássaro “Tuco” pilotando uma asa delta e deve desviar de obstáculos e coletar itens.

CENTRO DE TREINAMENTO

Ano: 2010

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde você controla um avião que deve decolar, procurar pontos específicos no radar e pousar dentro do limite de tempo.

CRAQUE DAS EMBAIXADINHAS

Ano: 2010

Cliente: Magazine Luiza

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Game onde o jogador deve fazer embaixadinhas que vão acumulando pontos até que o tempo termine, para isso o jogador conta com vários movimentos.

VETSAPIENS FAZENDA

Ano: 2010

Cliente: Vet Sapiens

Trabalhos:

  • Arte
  • Sonorização
  • Programação

Continuação do Simulador Vet Sapiens, desta vez voltado para animais de grande porte.

CHUTOU PONTUOU

Ano: 2010

Cliente: Magazine Luiza

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Mini game onde o jogador deve chutar a bola no gol e tentar acertar os prêmios, existem fatores que dificultam como vento e força do chute.

ACHE A BOLA

Ano: 2010

Cliente: Magazine Luiza

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Mini game onde o jogador deve encontrar as bolas escondidas entre as mercadorias que estão no campo.

RAPIDEZ NA RAMPA

Ano: 2009

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo no estilo “tetris” onde você deve alinhar e encaixar as bagagens que descem pela rampa.

SERVIÇO DE BORDO

Ano: 2009

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde você é comissário de bordo e deve atender rapidamente os pedidos dos passageiros.

CORRA WALLY, CORRA!

Ano: 2009

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo no estilo “side scrolling”, onde o jogador controla um canguru que deve desviar dos obstáculos e chegar até a cidade de Sidney.

QUEM É QUEM

Ano: 2009

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo educacional infantil onde a criança deve ligar os personagens ao seu país de origem.

JOGO DA MEMÓRIA TAM

Ano: 2009

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Clássifoc jogo da memória com os personagens da Tam Kids.

O BOM PILOTO

Ano: 2009

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo de memória, onde o jogador deve seguir a sequência de botões pressionados pelo piloto.

ABRINDO A BAGAGEM

Ano: 2009

Cliente: Tam Kids

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Jogo didático infantil, onde a criança deve encontrar as chaves que combinam com as fechaduras.

BLACKBERRY O JOGO

Ano: 2009

Cliente: BlackBerry

Trabalhos:

  • Programação

Jogo promocional onde o jogador faz escolhas que levam a trajetórias diferentes, ele deve fazer as escolhas corretas para chegar ao final do jogo.

AVENTURA NA ÁFRICA

Ano: 2009

Cliente: Citrus7

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo no estilo “plataforma” onde o jogador deve desviar de obstáculos e coletar itens. Este mini game faz parte de um conjunto de jogos com o mesmo tema.

CÃOZINHO VIRTUAL

Ano: 2009

Cliente: Citrus7

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Cãozinho virtual com inteligência artificial que interage com os objetos do cenário. O jogador monta a casa virtual comprando itens. Este mini game faz parte de um conjunto de jogos com o mesmo tema.

O CAÇADOR

Ano: 2009

Cliente: Citrus7

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Mini gane onde o jogador deve atingir com uma marreta os caçadores que aparecem aleatoriamente. Este mini game faz parte de um conjunto de jogos com o mesmo tema.

MONTE SEU MASCOTE

Ano: 2009

Cliente: Citrus7

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Mini game onde o jogador escolhe entre raças de cachorro e cria um mascote, comprando roupas e acessórios. Este mini game faz parte de um conjunto de jogos com o mesmo tema.

ROLETA DA SORTE

Ano: 2009

Cliente: Citrus7

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Mini game de roleta onde são sorteados itens. Este mini game faz parte de um conjunto de jogos com o mesmo tema.

DE OLHO NA FLORESTA

Ano: 2009

Cliente: Revista Gênios

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo didático, onde você deve fotografar os animais em ambientes variados, ganhando pontos de acordo com o alinhamento da foto, foco e posição do animal.

RECICLAGEM GÊNIOS

Ano: 2009

Cliente: Revista Gênios

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo focado em reciclagem, onde o jogador deve repetir a sequência, jogando o objeto no lixo correto, exercitando também a memória.

NO CAMINHO CERTO

Ano: 2008

Cliente: Projeto Tamar

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde a criança aprende sobre fotopoluição e deve apagar as luzes da praia para que as tartaruguinhas encontrem o caminho do mar.

MISSÃO ESPACIAL

Ano: 2008

Cliente: Revista Gênios

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Faça uma viagem pelo Sistema Solar, coletando amostras de todos os planetas.

COLÔNIA CONTRA ATACA

Ano: 2008

Cliente: Revista Gênios

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Comande as formigas e defenda o formigueiro contra outras formigas, besouros, vespas e até um tamanduá.

PETROBRÁS NAS ONDAS

Ano: 2008

Cliente: Petrobrás

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Banner interativo, onde o jogador controla um surfista que deve desviar de banhistas, tubarões e gaivotas.

CAÇA ÀS BORBOLETAS

Ano: 2008

Cliente: 0 Boticário

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Mini game onde o jogador controla a Sophie e deve apanhar todas as borboletas antes que o tempo termine.

AVENTURA NA FÁBRICA

Ano: 2008

Cliente: Candide

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Controle um carrinho pelas esteiras da fábrica de brinquedos Candide.

ENCONTRE O SOLZINHO

Ano: 2008

Cliente: Rihappy

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Mini game onde o jogador deve encontrar os “Solzinhos” que estão perdidos no meio de outros brinquedos.

OPERAÇÃO PAPAI NOEL

Ano: 2008

Cliente: Akamai

Trabalhos:

  • Sonorização
  • Programação

Mini-game onde você deve arremessar o papai noel num foguete para que acerte as chaminés das casas.

CELEBRITY SHOT

Ano: 2008

Cliente: Rádio Criativa FM

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde você controla diversos artistas do cenário musical e deve arremessar CDs para que toquem na rádio.

TRILHA DO MEIO AMBIENTE

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo desenvolvido para a prefeitura de Botucatu e aplicado nas escolas municipais. Ele é composto de vários mini-games que ensinam a preservar o meio ambiente.

SEQUÊNCIA RECICLAGEM

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde você deve repetir a sequência que os objetos são jogados nos respectivos lixos. Mecânica baseada no famoso jogo "Simon" ou "Gênius".

MEMÓRIA DENGUE

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo da memória com o tema "Dengue", onde o jogador deve virar as carstas que correspondem ao certo e ao errado no combate à doença.

LIMPANDO O QUINTAL

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde o jogador deve limpar o quintal antes que a chuva chegue, eliminando todos os focos da dengue.

MEMÓRIA RECICLAGEM

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias e conceito
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo da memória com o tema "Reciclagem", onde o jogador forma os pares e visualiza a cor correspondente aquele tipo de lixo.

PETELECO

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Neste jogo, o jogador deve correr para apanhar as fezes do cãozinho Peteleco e jogá-las no lixo, antes que acabem atraindo mosquitos.

QUEBRA-CABEÇA EMA

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo de quebra-cabeça abordando os cuidados com os animais de estimação, como banho, passeio e vacinação.

QUIZ EMA

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escola do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Mini-game de perguntas e respostas sobre o meio ambiente.

QUIZ TOTAL

Ano: 2008

Cliente: EMA - Escolha do meio ambiente

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo de perguntas e respostas abordando assuntos como reciclagem, cuidados com os animais e dengue.

BIKE RALLY

Ano: 2008

Cliente: Xuxa.com

Trabalhos:

  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo no estilo mountain bike onde você deve desviar de obstáculos e fazer manobras enquanto corre.

NO FUNDO DO MAR

Ano: 2008

Cliente: Xuxa.com

Trabalhos:

  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Escolha entre a Xuxinha ou o Guto e faça uma viagem ao fundo do mar.

CORRIDA DA PIPA

Ano: 2008

Cliente: Xuxa.com

Trabalhos:

  • Animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo onde o Tchutchucão deve correr com a pipa, desviando de passarinhos e outros obstáculos.

TRIATLO GRIP

Ano: 2007

Cliente: Faber Castell

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo de triatlo com 3 fases distintas, cada uma representando uma modalidade do triatlo.
Desenvolvido para a promoção GripMania da Faber Castell.

SNOW GRIP

Ano: 2007

Cliente: Faber Castell

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo de snowboard com 3 fases distintas.
Desenvolvido para a promoção GripMania da Faber Castell.

RALLY GRIP

Ano: 2007

Cliente: Faber Castell

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo de Rally com 3 fases distintas e personalização dos carros.
Desenvolvido para a promoção GripMania da Faber Castell.

BATALHA DE PRÊMIOS

Ano: 2007

Cliente: Officer

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo online no estilo "war" onde o jogador deve conquistar territórios inserindo tropas e transferindo recursos de um território para outro.

BATALHA NAVAL OFFICER

Ano: 2007

Cliente: Officer

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Mini-game para sorteio de prêmios online, com o objetivo de incentivar os vendedores da distribuidora Officer.

SIMULADOR VETSAPIENS

Ano: 2007

Cliente: VetSapiens

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Simulador veterinário onde o jogador deve tratar o animal, utilizando procedimentos e instrumentos reais.

MONTE SEU PERSONAGEM

Ano: 2007

Cliente: Officer

Trabalhos:

  • Criaçãode personagens
  • Arte e animação
  • Programação

Editor de personagens desenvolvido para a campanha "Estação de prêmios - Officer HP".

ANALISYS & DECISION GAME

Ano: 2007

Cliente: Eureka Learning

Trabalhos:

  • Criação de personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Business Game onde o jogador deve tomar as melhores decisões para que sua empresa tenha sucesso.

PITTY MACHINE ASSAULT

Ano: 2004

Cliente: Pitty

Trabalhos:

  • Idéias, conceitos e personagens
  • Arte e animação
  • Sonorização
  • Programação

Jogo no estilo Space Shooter desenvolvido para a cantora Pitty, baseado no álbum "Admirável Chip Novo". As falas e estilo mangá foram sugestões da cantora.